Aparelhos auditivos em Muriaé
1 de setembro de 2019
1º Meetup Comunicar em Juiz de Fora
22 de setembro de 2019

Aparelhos auditivos recarregáveis

Vivemos na Era da Sustentabilidade, onde consumir menos é mais. E você, já imaginou contribuir diariamente com o meio ambiente através do seu aparelho auditivo?

Na Clínica Comunicar ajudamos você a contribuir para um mundo melhor, optando pelos nossos aparelhos que dispensam a troca de pilhas. Isso mesmo!!!

 

Aparelhos audititos recarregáveis Comunicar

Trabalhamos com aparelhos auditivos que são compostos por íons de lítio, recarregáveis por indução como os nossos celulares. E o melhor, com dupla função. Além de carregar, realiza a desumidificação automaticamente, ao mesmo tempo, garantindo assim melhor funcionalidade e tempo de vida do seu aparelho.

 

Quanto tempo dura a recarga do aparelho auditivo?

Para um carregamento com duração de 4 horas de funcionalidade, basta colocá-lo 30 minutos e, para que funcione durante todo o dia, basta colocá-lo para carregar durante a noite, enquanto você dorme.

Já imaginou não ter mais a preocupação de suas pilhas acabarem no meio de uma reunião de trabalho, um evento ou mesmo quando não tem uma pilha reserva no bolso e ainda contribuir com o meio ambiente?

Venha conhecer nossos produtos auditivos que além do carregamento sem fio são aliados a uma tecnologia de ponta, com sons claros e cristalinos devolvendo o som natural da vida. Em um design discreto e confortável, atendem a todos tipos e graus de perdas auditivas, possuem conectividade com seu celular ou TV, além do tratamento do zumbido.

Não perca mais tempo! Esperamos sua visita! Agende um horário e venha fazer um teste grátis e desfrutar dos melhores benefícios de uma audição natural!

Você pode agendar um horário clicando aqui e falando direto com nosso atendimento via WhatsApp.

 

Fga Priscila de Landa – CRFa 5510 / 6ª

Este artigo foi escrito por nossa fonoaudióloga Dra. Priscila de Landa que é especialista em Audiologia e Motricidade Orofacial. É formada pelo CES-JF e CEFAC e atua como fonoaudióloga
há mais de 12 anos, tendo experiência na área de saúde auditiva há mais de 9 anos. Além disso, integra o corpo clínico da Comunicar há 05 anos realizando exames audiológicos e protetização.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marque sua Consulta