Telecare

Conheça Telecare! Atendimento personalizado, em qualquer lugar.

Autonomia:

24 horas

Valor:

R$ 350,00

Descrição

 

Com seu novo aparelho auditivo Signia, agora você pode experenciar mais do que a melhor tecnologia auditiva. Você também pode aproveitar o que há de melhor em suporte por meio de uma assistência guiada, acompanhamento de seu progresso pessoal e comunicação com seu Fonoaudiólogo em tempo real via CareChat, onde você estiver.
A melhor parte: Você pode fazer rápida e facilmente o download do easyTek App gratuitamente pela Google Play* Store ou Apple App Store*.

Tecnologia

 

O aplicativo te ajuda de quatro maneiras inovadoras

Função de controle remoto para controle de programas, volume e mais

Função de configuração espacial possibilitando uma audição completa e personalizada

Compatível com iOS and Android*

Leitura de status dos aparelhos auditivos

Controle dos recursos especiais como configuração de zumbido e SoundBalance™

Controle de som interativo: Os usuários são livres para escolhere o que eles querem ouvir

Gratuito para usar com easyTek

Fácil de usar: O smartphone do usuário se torna a tela de interação do seu easyTek

Seja guiado para obter seu Sucesso Pessoal

Se familiarize com seus novos aparelhos auditivos rapidamente graças às atividades propostas e assistência guiada.

Comprove o seu sucesso pessoal enviando feedbacks e níveis de satisfação diretamente ao seu Fonoaudiólogo.

Controle e conheça seus aparelhos auditivos

Controle remotamente seus aparelhos auditivos e aproveite acesso fácil às dúvidas mais comuns e ao manual do usuário.

Estes recursos te ajudam a resolver rapidamente a maioria dos problemas.

Fique em contato com seu Fonoaudiólogo

Comunique-se com seu Fonoaudiólogo por meio das diferentes opções do CareChat – texto, voz ou vídeo – que definem um novo padrão de atendimento pessoal.

Aproveite os conselhos e soluções de problemas onde você estiver, reduzindo o tempo com consultas e retornos para acompanhamento.

Ouvir com sucesso, de maneira simples.

> Com menos de dez minutos por dia, o myHearing App te ajuda muito.

> Aprenda sobre seus aparelhos auditivos e se familiarize com eles rapidamente.

> Dê feedbacks sobre sua experiência diária.

> Comunique-se com seu Fonoaudiólogo via texto, voz ou vídeo com o CareChat – um novo padrão em atendimento pessoal.

Experiências confirmam que a orientação e aconselhamento profissional, junto com exercícios bem estruturados, são críticos para garantir a satisfação do usuário de aparelhos auditivos. Com o novo aplicativo, agora é ainda mais fácil obter o suporte e ajuda que você precisa para aproveitar o mais alto padrão de qualidade de atendimento – mesmo quando você não está no consultório do Fonoaudiólogo.

icon-suporte

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(32) 3216-4966

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  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

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